Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

07 julho, 2011

Os Vendilhões do Templo


Só recordando...para não esquecer porque há horas em que os apelos "do mundo" têm tendência a gritar muito alto.
Todos que nos movemos nesta linha tão fina devemos recordar... e centrar...eu o primeiro.
É por e com amor...sempre.
...como disse alguém...

“Não vos incomodeis com o conceito dos homens, que vos desprezam como loucos e tolos. Pregai penitência em toda a simplicidade, confiando naquele que venceu o mundo pela humildade. É Ele, é seu Espírito que fala por vossa boca. Não troqueis o reino do céu por algumas vantagens temporais e não desprezeis a quem não vive como vós. Deus é Senhor deles como vosso, e fácil lhe é chamá-los a si por outros caminhos.”

Francisco de Assis

Suba até Vós, Senhor da LUZ e do ESPÍRITO o clamor desta angústia humana.
Compadece-Te ó Rei, da ignorância terrena das coisas do Reino.
No ímpeto desta dor sentida mas ainda difusa de entendimento, recebida sem questionar, elevo o pensamento para Vós.
Senhor da LUZ e do ESPÍRITO, anseio o Vosso chamamento, e só a carícia de Vossa presença me alegra.
Fortalece o meu querer e vontade de prevalecer na senda da carne, que Jesus o Vosso Cristo, me ensina nos acontecimentos do meu dia. Assim eu seja sempre em TI.
Amém.

Segue os links





Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.