Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

03 agosto, 2011

Os Rostos Conhecidos




Uma das coisas que durante muito tempo me pesava sobre as duvidas que nunca nos abandonam, porque são necessárias ao nosso próprio equilíbrio na caminhada, era o facto de que cada vez mais rostos que se cruzavam comigo no dia a dia me eram familiares…e isto como devem compreender dirigiu o meu pensamento para os lados da pretensa insanidade, pois era algo que eu não conseguia compreender: era real e com o passar dos anos essa situação tantas vezes constatada não podia ser ignorada…
Depois chegou-me algo ás mãos…porque a informação vai sendo connosco partilhada com os critérios de uma Sabedoria precisa.
Primeiro “conheci-me” e sabendo quem sou, já posso ter ao menos uma ideia de onde venho e para onde vou…dai…nos caminhos das idades muito se fez e com muita gente se trabalhou e aprendeu e ensinou…
Eu conheço-vos e sei quem são muitos de vós mesmo alguns que nunca “vi” nesta vida fisicamente…somos irmãos peregrinos, finalitores do corpo de finalidade do Universo, Filhos do Pai Eterno, Servidores do Espírito, em muitas funções distintas.  Guerreiros, obreiros, curadores, amparadores, emissários, mestres, discípulos das hostes celestiais de serviço a este Universo que já foi constituído em LUZ e VIDA… Graças e louvores a Ti Sabedoria Absoluta.
Sinto-vos e amo vos em muitas idades do universo, porque colaboramos, lutamos e crescemos juntos muitas e muitas vezes sempre num mesmo objectivo comum universal, e que atravessa mesmo este universo, fazendo parte de uma efusão maior de sabedoria e conexão necessária e actual e por nós preparada para “montar” esta rede de Amor universal que se espalha e cresce através deste conhecimento que nos envolve a nós, que nos sentimos ligados pelo mistério da Vida Eterna que se encontra na nossa origem. Somos essa Origem. E estamos cá para o recordar e fazer lembrar aos que se esqueceram.
Muitos de nós que agora despertam, sintam-se acompanhados a toda a hora porque outros de nós esperávamos este tempo em paz e silêncio, em oração á sabedoria Divina, para que esta transmutação se efectue de uma forma gradual e amorosa…deixando entender os porquês, passo a passo dessa energia que nos envolve e nos faz consciencializar desta dualidade matéria espírito que nos ergue num só ser espiritualmente divino e fisicamente humano…absorvendo na sua essência o conhecimento experiencial das vossas vidas que se completam em seres a caminho do “absonismo” – potencialmente absoluto e infinito – porque é preciso morrer para se poder renascer. Sem morte nunca haverá renascimento. Assim precisamos de morrer muitas vezes para viver em absoluto porque a cada “morte” que sentimos ao longo da nossa vida, sai a união espiritual fortificada.
Quando tiveres preparado/a para morrer ai viverás.
Mas o que te digo acima é mais complexo do que aparenta…pois o conceito de morte que se te apresenta na mente não é o que ali está implícito.
Tens de entender a verdadeira realidade “mortal” para que quando penses nela a desejes sem obsessão, deixando a natureza seguir o seu curso, mas este desejo será idêntico ao de um homem ou mulher que imigrou para “melhorar” a sua vida e que sonha um dia, o mais breve que puder, regressar á sua terra ás suas raízes. E trabalhando na ceara alegre e confiante das suas convicções sabe que um dia regressará e é ai que vai buscar a sua força e alegria contagiante…
Como podem perceber a fonte dessa energia que o move e alegra não tem origem neste mundo…mas é neste mundo que actua…em nós e através de nós…nesta rede de amor da LUZ Eterna que nos liga e Religa (quando desconectados) ( Reli-Gar=Reli –Gião –Ligar ao Natural ao Supremo este é o verdadeiro significado que deveis ter em mente sempre que falares em RELIGIÃO)
Deixai-vos amar por esta força que nos transcende e nos envolve em espirais de ternura colorida em fragmentos luminares, já perceptíveis no silêncio e na paz dos corações.
A”rede” está a funcionar…sejamos pescadores de homens e mulheres, irmãos e irmãs, que contam com a nossa entrega sem limites, eles contam connosco. Foi o que combinamos. Que daríamos as mãos, que nos conheceríamos através dos sorrisos. Que firmámos esta união de cooperação ainda nas estrelas, no espírito, …viriam estes nossos irmãos e irmãs ocuparem-se das coisas mundanas e adquirir capacidade, conhecimento e elevação e que contavam connosco que viemos só para nos ocupar do espírito…do nosso e do deles…a porta estreita tem de ser alargada por nós. Eles contam com isso. Nós dissemos que o fazíamos. Ouvi meus queridos. Ouçam o vosso silêncio quando pensais acerca disto. Tu sabes, tu sentes, tu amas de uma forma tão diferente que nem te atreves a dize-lo, por te saberes incompreendido/a…
Amar quem me ama é humano mas amar sem ver amar por essência intrínseca que corrói até ás lágrimas da dor que se sente em um  e todos  é angélico é divino é serviço.
E tu serves e servirás, porque não sabes fazer outra coisa, e assim foi e será porque assim foste criada/o minha doce criança valente e suprema…
O Pai vê e ama nesse silêncio para onde te deves voltar…lá é a tua força, a tua origem, as tuas soluções.
O Tempo é agora porque de onde vens não existe tempo, logo o tempo é este. Este é o tempo certo, pois para ti o tempo apaga-se assim que te ligues á tua rede, á tua família das estrelas, ao teu amor…para que vivas e me faças a viver.
Vem irmão e irmã, vem ser sublime de Luz eterna…vem até ao caminho que é esse mesmo onde te encontras neste momento – Lembras-te? O tempo não existe para nós – vem e sê fogo incandescente e refrescante das nossas almas irmãs que nos esperam e contam connosco.
Sorrio entre as lágrimas…porque sinto a tua chegada…e a tua…somos muitos… seremos mais …seremos todos.
Ser.
Sabes quem sou?
Sou sempre o mesmo que vos escreve…em muitos…um no meio de vós…
No tamanho do sorriso que se te espalhará no rosto quando me vires me conhecerás…
Teu irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.